Precisando de ajuda?

Estamos prontos para atendê-lo e esclarecer todas as suas dúvidas.

O que é ComGru?

O ComGru é a principal forma das pessoas encontrarem o que tem de melhor na cidade de São Carlos e região. Oferecemos descontos agressivos para que os clientes possam experimentar e aproveitar os produtos ou serviços ofertados. Conseguimos esses descontos através do poder revolucionário da compra em grupo com a negociação de um número mínimo de vendas necessário que viabiliza o grande desconto.

Como funciona?

Toda semana o ComGru oferece ofertas exclusivas e imperdíveis. A oferta é disponibilizada por tempo limitado e se torna válida assim que aprovada a primeira compra.

Qual a vantagem de anunciar produtos e serviços?

As principais vantagens são: aumento do fluxo de pessoas nas dependências das lojas, adiantamento de faturamento, fixação na marca, divulgação de novos produtos e serviços, entre muitas outras.

Porque o ComGru é seguro?

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras realizadas pelo ComGru são efetuadas em ambiente seguro junto ao Moip ou PagSeguro, que são os meios de pagamentos mais completos e eficientes na proteção contra fraudes em compras online, porque através deles não são repassados os dados financeiros (número de cartão de crédito, conta bancária, etc) aos vendedores.

Qual o objetivo da parceria entre o ComGru e minha empresa?

A parceria tem como objetivo a divulgação das empresas e vendas de produtos e serviços de forma coletiva através de várias promoções semanais com descontos de até 90%.

A partir de que data o cupom estará disponível?

O cupom estará disponível a partir de 48 horas após o encerramento da oferta.

Me cadastrei no site mas não consigo receber as ofertas, o que devo fazer?

Provavelmente seu provedor considerou nosso e-mail como spam. Por favor verifique sua caixa de "Lixo" ou "Spam".

 

Existe outra maneira de acessar os cupons sem ser por recebimento de e-mail?

Você também pode acessar seus cupons através no link “ Meus Cupons” após efetuar o login da sua conta no ComGru.

Fui fazer o pagamento por transferência  online, mas não consegui finalizar o pagamento, o que devo fazer? Esse valor sera debitado de minha conta?

Você deve fazer o processo de compra novamente, e o pagamento sera cancelado automaticamente pelo Moip ou PagSeguro.

 

Quais são as formas de pagamento?

O Pagamento pode ser feito por Cartão de Crédito e Transferência Online.
Aceitamos Cartão de Crédito Visa, Mastercard, Dinners e Hipercard.

Não recebi o cupom o que devo fazer?

O cupom é enviado em até 48 horas após o encerramento da oferta, lembrando também que você pode acessar os cupons através do link "Meus Cupons" após efetuar o login da sua conta do ComGru.

Deseja ser nosso parceiro?

Para ser nosso parceiro, e poder lançar oferta de sua empresa em nosso site, nos envie detalhes de seu estabelecimento.

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Para alterar seus dados cadastrais entre com seu login e senha o canto superior direito irá aparecer o link "alterar meus dados", em seguida faça as mudanças que deseja e clique no botão "enviar".

É possível efetuar a compra fazendo o pagamento a débito e não crédito?

Se você escolher o Cartão de Crédito Visa é possível fazer o pagamento em débito.

O que seria o programa do Banco do Brasil que pede para ser instalado?

O programa que é pedido para instalar é de segurança do Banco do Brasil.

Qual o motivo de minha compra ter sido cancelada?

Os motivos pelas quais a compra pode ter sido cancelada terão que ser tratadas diretamente com o Moip. Para mais informações entrem contato com o Moip através do site: www.moip.com.br

Se a quantidade mínima não for atingida, o que acontece?

Caso aconteça, o valor é devolvido integralmente na sua próxima fatura do cartão de crédito.

Como faço para comprar?

Acesse a página de como comprar para obter mais informações:
http://www.comgru.com.br/como-comprar

 

Como faço para utilizar meus créditos no ComGru?

Para utilizá-los, primeiramente, você deve optar pelo pagamento por crédito, que irá aparecer logo após clicar em “comprar”. No entanto, a compra só poderá ser feita se você possuir em créditos o valor completo da oferta que deseja adquirir.

Não é possível completar o pagamento com cartão de crédito, caso você não possua o valor cheio da oferta.

Como faço para receber meu cupom via SMS?

Para receber seu cupom via SMS, você deverá selecionar essa funcionalidade no ato da compra. O valor de cada SMS é de R$ 0,50.

É possível realizar o pagamento via Boleto Bancário?

Não. Infelizmente não temos essa opção para evitarmos que os pagamentos sejam devolvidos pelo banco por inconsistência bancária.

Agora ficou muito mais fácil comprar no ComGru! Para comprar siga os passos a seguir:

1 - Clique no botão comprar ao lado da oferta;

Clique no botão comprar ao lado da oferta

2 - Escolha a quantidade desejada de cupons. Quer mais facilidade? Receba o código da oferta por SMS;

Escolha a quantidade desejada de cupons. Quer mais facilidade? Receba o código da oferta por SMS

3 - Insira seus dados de login. Caso ainda não esteja cadastrado, preencha o formulário;

Insira seus dados de login. Caso ainda não esteja cadastrado, preencha o formulário

4 - Escolha a forma de pagamento;

Escolha a forma de pagamento

5 - Pronto! É só finalizar a compra.

Pronto! É só finalizar a compra

Atendimento

Nossa preocupação está em ajudá-lo prontamente. Para isso, você pode fazer solicitações e acompanhar seus pedidos e cupons, preferencialmente, através do endereço http://comgru.com.br/sac ou pelo telefone (16) 3307-5701 das 9h às 12h - das 14h às 16h.